A Bener está em constante crescimento, por isso estamos a procurs de um assistente comercial para nosso novo Tech Center Essa função deve assegurar um atendimento cordial e organizado a parceiros, vendedores e visitantes, garantindo suporte eficiente em reuniões, eventos e treinamentos.
Apoiar atividades comerciais e administrativas, incluindo controle de materiais e atualização do CRM.
Principais Responsabilidades: · Recepcionar e atender parceiros, vendedores, representantes e visitantes de forma cordial e proativa, presencialmente ou por meios digitais.
· Assegurar uma experiência acolhedora e bem-organizada nesse atendimento, proporcionando um ambiente agradável e todo o suporte necessário ao longo da visita.
· Planejar e organizar a agenda, demonstrações e treinamentos bem como preparar ambiente para receber palestrantes, reuniões e eventos.
· Prestar suporte logístico nos eventos, palestras e treinamentos, distribuição de materiais didáticos entre outros.
· Apoio nas demandas de facilities.
· Elaboração de propostas comerciais, verificação do estoque e do prazo de entrega (lead time) das máquinas, além da atualização do CRM com as informações relevantes.
· Auxiliar representantes e parceiros comerciais da Bener, dividindo demandas administrativas e comerciais, como controle de informações, envio de materiais ou suporte a processos internos.
Escolaridade e conhecimentos específicos para o cargo: Ensino médio completo (desejável ensino superior em Administração, Pedagogia ou áreas correlatas).
Inglês será diferencial Experiencias práticas: Experiência prévia em atendimento ao cliente ou setor educacional será um diferencial.
Habilidade com sistemas e pacote Office.