Responsabilidades e atribuições: Atuará junto a equipe Bancária da Villela Brasil, realizando atendimento ao cliente por telefone e chat das plataformas digitais da empresa.
Requisitos e qualificações: Estar cursando nível Superior em Administração, Gestão Comercial e Processos Gerenciais. Ter no mínimo 1 ano disponível para estágio. Fácil acesso ao Bairro Praia de Belas.
Skills: Habilidade com atendimento ao cliente, gostar de trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal, senso de e interesse na área.
Oferecemos: Bolsa auxilio de R$ 1100,00. VT (cartão) + VA/VR no valor de R$ 30,00 (dia trabalhado) + Seguro de Vida + Gympass + Carteirinha SESC.
Horário de estágio: 09h às 12h e das 14h às 17h - De segunda à sexta-feira
Tipo de vaga: Meio período, Estágio / Trainee
Duração do contrato: 24 meses
Horas de meio período: 6 por semana
Salário: R$1.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Horário flexível
Tipos de pagamento adicional:
- Adicional de férias