Descrição do Cargo:
O nosso cliente, empresa {company}, busca um profissional experiente para atuar como Supervisor de Administração Geral em Goiânia (GO). Nessa função, você será responsável por gerenciar a gestão administrativa e financeira da empresa, desenvolver processos e procedimentos, controlar e fiscalizar toda área administrativa e financeira.
* Área de especialização: Administração - Administração Geral;
* Nível hierárquico: Supervisor;
* Local de trabalho: Goiânia (GO);
* Regime de contratação: Efetivo – CLT;
* Jornada de trabalho: Período Integral.
As principais atividades incluem:
* Desenvolver todo o gerenciamento da gestão administrativa e financeira;
* Criar e desenvolver processos e procedimentos;
* Controlar e fiscalizar toda área administrativa e financeira;
* Folha de pagamento;
* Vivência na área de impostos;
* NF;
* Departamento Pessoal;
* Tesouraria;
* Contabilidade;
* Cálculos financeiros;
* Custos fixos;
* Contas a pagar e a receber;
* Elaborar relatórios;
* Crear metas;
* Indicadores;
* Interagir com os clientes e funcionários.
Serviços esperados:
* Gestão administrativa e financeira da empresa;
* Desenvolvimento de processos e procedimentos;
* Controle e fiscalização das áreas administrativas e financeiras;
* Elaboração de relatórios e metas.
Salário estimado: R$ 6.500,00