Responsável pelos atendimentos e interações com os clientes da marca Orthopride e Bodylaser.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento e encaminhamento das reclamações recebidas pelo canal do Relacionamento, como SAC, Reclame Aqui, Procon, etc..
- Interação com gerentes de unidades franqueadas;
- Interação com clientes;
- Atendimento aos clientes;
- Análise e identificar a satisfação dos clientes;
- Identificar necessidade dos clientes;
- Funções administrativas gerais;
- Planilha eletrônica de controle.
**Requisitos e qualificações**
- Formação em administração;
- Desejável de 2 a 3 anos de experiência em atendimento ao cliente;
- Domínio do pacote office (em especial excel);
- Bom relacionamento interpessoal;
- Ter disponibilidade para trabalhar presencial na Barra da Tijuca - RJ.
**Informações adicionais**
- Vale Transporte;
- Vale Refeição e Alimentação no mesmo cartão;
- Plano de Saúde pela SulAmérica (sem coparticipação);
- Day off de aniversário;
- Trabalho 100% presencial.
**Somos uma franqueadora de ortodontia e estética, fundada em 2009, localizada no Rio de Janeiro. Nossas unidades são projetadas para oferecer comodidade para nossos pacientes, através de um atendimento personalizado, tecnologia de ponta e profissionais capacitados para fazer o melhor. Hoje contamos com mais de 200 unidades espalhadas no Brasil e cerca de 200 mil pacientes ativos.**:
**Nascemos para oferecer a você mais qualidade de vida, saúde e muitos sorrisos no seu dia a dia! Nosso objetivo é propagar alegria para nossos investidores, colaboradores e, claro, nossos pacientes. Acreditamos que tudo que é bom começa com um sorriso, inclusive grandes negócios.**:
**Venha fazer parte do nosso time!**:
**#VempraOrthopride**: