Job description
A Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
Main responsibilities
* Realizar atendimento através de um sistema de chat online.
* Emitir solicitações de serviços.
* Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
* Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
* Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.
* Dentre outras atividades.
Requirements and skills
* Modalidade de trabalho 100% presencial;
* Ensino médio completo;
* Pacote office intermediário (obrigatório);
* Informática básica;
* Habilidade de comunicação escrita;
* Agilidade com digitação;
* Fácil aprendizado.
Additional information
* Assistência médica
* Vale alimentação ou refeição
* Assistência odontológica
* Gympass
* Totalpass
* Creditas
* Convênio com Sesc
* Convênio com Universidades
* Educação Coorporativa.
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