Job description
Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe!
Main responsibilities
* Prestar suporte nos processos das Unidades de Atendimento, organizando, preparando e/ou arquivando documentos físicos ou digitais, copiando e digitalizando documentos, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de cooperados, com o objetivo de cumprir os procedimentos vigentes e manter a organização.
* Realizar atendimento presencial ou remoto aos cooperados, sanando dúvidas e prestando informações diversas de baixa complexidade, tais como orientações para depósitos, utilização do autoatendimento, emissão de senhas (registro do CPF) para atendimento em mesas e caixa, organizando e apoiando filas de atendimento, operacionalização da majoração de planos de capital e registro no CRM, acesso a extratos e informes de rendimentos e quando necessário, direcionando o atendimento para Assistentes, Agentes e Consultores.
* Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento, bem como, realizar a organização destes.
* Prestar suporte à equipe, apoiando nos processos de baixa complexidade, monitorando pendências no processo de cadastros.
* Prestar suporte nas atividades relacionadas ao Ailos Educação Cooperados com preparação dos kits, checagem de local, reserva de coffee break, e outras atividades relacionadas aos eventos, bem como realizar o cadastramento das participações do Ailos Educação Cooperados dentro do sistema de gestão de eventos.
* Apoiar no recebimento e registro de chamadas, e-mails e mensagens de cooperados, registrando o histórico do atendimento no CRM.
* Organizar o espaço do autoatendimento com materiais de expediente, cartazes e panfletos de divulgação, envelopes de depósito e acionar o responsável caso haja alguma falha técnica nos maquinários.
* Monitorar e registrar o andamento das solicitações e feedbacks dos cooperados e direcionar ao Gerente de PA ou ao responsável para apoiar com a resolução do problema, apoiando, se necessário.
Requirements and skills
* Ensino médio ou superior cursando.
* Idade entre 17 a 22 anos.
* Vivência com atendimento ao público será um diferencial.
* Disponibilidade para atuar no período de 4 horas diárias.
Additional information
O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
• Assistência Médica – se precisar é bom ter.
• Assistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aqui.
• Investimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado ;)
• Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos!
• Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira.
• Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro.
• Seguro de Vida – importante, né! rs.
• Tempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conosco.
• Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia!
• Vale Transporte – pra quem utiliza sempre é bom!
• Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
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