Responsabilidades e atribuições
• Prestar suporte administrativo e operacional à equipe de vendas; • Realizar a tradução para gestor no dia a dia. • Realizar atendimento ao cliente, presencialmente, por telefone ou por meios digitais; • Atualizar informações; • Auxiliar na organização e manutenção do estoque de produtos; • Preparar relatórios e análises de vendas; • Colaborar na organização de campanhas promocionais e ações de marketing; • Resolver dúvidas e problemas apresentados pelos clientes; • também outras as atividades atribuídas pelo gestor.
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio Completo; • Idioma: Inglês fluente, português fluente (obrigatório); • Conhecimento básico em Pacote Office; • Habilidade de comunicação clara e persuasiva; • Perfil organizado, dinâmico e focado em resultados; • Facilidade em trabalhar em equipe e lidar com metas; • Disponibilidade para viagens e para atuação externa em clientes. #SuporteAdministrativo #GestãoDeVendas #AtendimentoAoCliente #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
4000
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)