Planejar, implementar e gerir de forma centralizada os contratos e processos de facilities (manutenção predial e limpeza) e ocupação das edificações da empresa, buscando a garantia do funcionamento adequado desses endereços, identificando e eliminando possíveis riscos, bem como propondo soluções pertinentes, corretivas e preventivas.
Controle do ativo imobilizado da companhia englobando a coordenação de inventários, movimentações de ativos (baixas e transferências), realização de auditoria de processos e fechamento contábil com apuração mensal da depreciação dos ativos.
Bbuscar de forma permanente o aprimoramento de soluções decorrentes de novas tecnologias/práticas de mercado, aplicáveis as rotinas prediais e de controle patrimonial, de forma a otimizar os recursos disponíveis, aumentar a vida útil do patrimônio, garantir qualidade e melhorar a satisfação dos clientes internos.
Cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Gerente de logística
Empresa: Serede
Manutenção de estações e redes de telecomunicações.
Ramo: Telecomunicação
(FD)