**Nível**: Analista
**Cursos de**: administração,recursos humanos,processos gerenciais
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Das 08:00 as 18:00h com 1:12 de intervalo
**Benefícios**: Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio farmácia, Plano de Carreiras, Vale refeição de R$ 21,00
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
A Executiva Outsourcing investe em inovação e tecnologia para gestão de terceiros e fornecedores desde 1998, conquistando a liderança no seu segmento.
Hoje, a empresa atua em todo o território nacional.
Sua metodologia de auditoria garante ampla conformidade, mitigação de riscos e escalabilidade em todos os processos de terceirização.
Aqui na Executiva Outsourcing, temos uma cultura comunicativa e empática, com foco nas pessoas e na multiplicação do conhecimento.
Acreditamos que grandes objetivos se alcançam por meio da excelência de processos, com pessoas colaborativas, engajadas e responsáveis.
Para isso, estamos em busca de talentos com perfil autodidata, questionador e que queira fazer acontecer.
Nossa maior inspiração é a inovação!
Com ela, evoluímos constantemente e surpreendemos nossos clientes.
**Descrição das atividades e responsabilidades**:
Atuar no atendimento direto ao Cliente através dos meios oficiais de comunicação.
Criação, aplicação e gestão do plano de ação do cliente e seus fornecedores executar ações para redução do passivo, aumento da aderência e conformidade;
Identificar e direcionar gap´s, sugestões e/ou demandas de padrões de qualidade e/ou melhorias do atendimento, sempre que necessário;
Identificar e direcionar gap´s, sugestões e/ou demandas de processos do atendimento, sempre que necessário.
Deter conhecimento das ofertas e dos fluxos internos de atendimento;
Atuar no atendimento direto ao Cliente através dos meios oficiais de comunicação.
Criação, aplicação e gestão do plano de ação do cliente e seus fornecedores executar ações para redução do passivo, aumento da aderência e conformidade;
Deve encantar e fidelizar nossos clientes através de um atendimento humanizado e ágil;
Efetuar orientação, validação do acesso e funcionalidades do SG3 com os clientes;
Registrar as reclamações, elogios, sugestões, solicitações e informações buscando, preferencialmente, solucioná-la ao primeiro contato.
Na impossibilidade, tratar as solicitações e intermediar junto ás áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente;
Reporte de bug para o time de apoio;
Elaborar atas de reuniões;
Garantir que o cliente tenha sucesso em nossa ferramenta e na experiência conosco;
Atuar nos processos de interação com SG3 tais como (Aprovações, validações, saneamento e demais atividades que sejam necessárias para o bom desempenho do contrato);
Realizar ações junto aos fornecedores para garantir redução de passivos e maior aderência ao projeto;
Direcionar de forma assertiva todos os pedidos de emergencia do cliente e garantir o devido retorno quanto ao status ao cliente;
Elaborar a apresentação de reporte mensal para entrega dentro do SLA acordado com o cliente;
Garantir o cumprimento das metas e SLA estabelecidas pela Executiva;
Cumprir com os prazos alinhados com o cliente;
Realizar todos os treinamentos ofertados pela Executiva.
**Habilidades comportamentais**:
Capacidade Analítica;
Comprometimento;
Proatividade;
Responsabilidade;
Senso crítico - ser questionador e querer aprender;
Pontualidade;
Capacidade de receber feedbacks e absorve-los;
Organização;
Ser positivo;
Facilidade de aprender coisas novas;
Gostar de falar em público;
Foco no cliente;
Organizado;
Bom relacionamento interpessoal.
**Habilidades Técnicas**:
Excel Intermediário;
Boa comunicação oral e escrita.
Analista
1 ano