Descrição da Vaga:Será responsável pelo acompanhamento do cliente após a compra, garantindo excelência no atendimento e soluções eficazes para demandas relacionadas à garantias de peças e scooter, logística e suporte pós-venda.
Seu papel será essencial para proporcionar uma experiência de qualidade e fortalecer a confiança do cliente.Principais Responsabilidades:Pós-VendaAtendimento de pós-venda de scooters novas e peças.Organização e gestão dos prazos de entrega das scooters e peças.Gestão e retornos no Reclame Aqui e outras plataformas de atendimento.Gestão de garantiasLogística reversa para devoluções e trocas.Gestão da planilha de vendas e acompanhamento nas plataformas.Emissão de etiquetas para Oficina e organização de ordens de serviço.Oficinas ParceirasPesquisa e cadastro de oficinas parceiras.Envio de checklist e orientações para padronização dos serviços.Controle de custos operacionais das oficinas.Gestão e acompanhamento de pagamentos para oficinas credenciadas.Processos AdministrativosFaturamento de notas de saída para serviços de oficina, venda de peças e novas scooters.Transportadora e LogísticaCotação e negociação de valores com transportadoras.Gestão de envios, garantindo prazos e condições adequadas para transporte de scooters e peças.Requisitos:Ensino superior ou técnico Experiência com pós-venda, atendimento ao clienteBoa comunicação, organização e perfil proativo na resolução de problemas.Experiência com CRM e ferramentas digitais será um diferencial.Desejável experiência com o segmento de motocicletasSalário & Benefícios:Pagamento compatível com o mercado.Vale-alimentação.Vale-transporte ou auxílio combustívelEstacionamento.Horário:Sábados quinzenais Semana 1 Seg e Qua 8:30 as 18:30 Ter e Qui 8:00 as 18:00Sex 8:00 as 17:30 Semana 2Seg a Qui 8:30 as 18:00 Sex 8:00 as 17:30 Sáb 9:30 as 12:00