O que buscamos: Profissional que atue com Analista de Sistemas Oracle/Java Responsabilidade e atribuições: Atuar de forma conjunta com demais áreas, articulando ações para obter a sincronia adequada nos processos.
Prover e/ou bem receber a busca constante por inovação e melhoria nos processos e procedimentos, visando aumentar o nível de qualidade dos serviços prestados e reduzir os custos envolvidos.
Executar estudos de viabilidade técnica para fins de aquisição de novas soluções ou sistemas, buscando atender as necessidades e demandas do negócio.
Requisitos e qualificações: ORACLE.
Conhecimento intermediário em JAVA.
Descrição comportamental: Procuramos uma pessoa que: Goste de trabalhar em equipe e seja colaborativa em suas atribuições.
Tenha coragem para se desafiar e ir além, abraçando novas oportunidades de crescimento.
Transforme ideias em soluções criativas e busque qualidade em toda sua rotina.
Tenha habilidades de resolução de problemas.
Possua habilidade e se sinta confortável para trabalhar de forma independente e gerenciar o próprio tempo.
Tenha interesse em lidar com situações adversas e inovadoras no âmbito tecnológico.
Big enough to deliver – small enough to care.
#VempraGFT #VamosVoarJuntos #ProudToBeGFT.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de sistemas Empresa: Gft Brasil Serviços de TI.
Ramo: Informática/ Tecnologia (EK)