Ensino médio completo; Desejável: Curso técnico ou ensino superior cursando; Noções básicas de informática; Experiência em atendimento ao cliente; Desejável: Conhecimento no segmento automotivo. Oferecer aos clientes um atendimento telefônico e presencial profissional, diferenciado e de qualidade; Conhecer tecnicamente todos os produtos e serviços comercializados do segmento de atuação; Orientar os clientes quanto as garantias de produtos e serviços e sobre os procedimentos realizados; Negociar com os clientes condições de pagamento e entrega de serviços; Realizar e apoiar o pós-vendas, pós-orçamento, felicitação aos aniversariantes e ligação para revisão de segurança, contato com clientes inativos e outros; Ser responsável por lançar as revisões de segurança no sistema, garantindo o estoque de VAT futuro; Garantir que o produto negociado esteja disponível na loja e ser responsável por buscar o produto para atender o cliente, sempre que necessário; Acompanhar todas as ações promocionais internas e/ou externas de fornecedores de forma proativa, para que a empresa busque melhores negociações; Ser a pessoa fundamental para garantir que os serviços contratados pelo cliente sejam realizados pela área técnica; Responsável pela exposição e organização dos produtos na área de atendimento da loja.