MISSÃO DA VAGAPossibilitar que os usuários da Empresa disponham de equipamentos de Hardware, network e Software em perfeitas condições de uso, responsabilizando-se pela assistência técnica, na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESDetectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;Homologar, instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa controlando o termo de garantia e documentação dos mesmos;Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e software, registrando e definindo prioridades e urgências no atendimento, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade dos serviços;Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar a supervisão de manutenção de informações do andamento dos serviços;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiência (na área): 0 a 6 mesesFormação Acadêmica desejável: Superior completo na área de Informática ou Redes de Computadores.Conhecimentos Específicos: Conhecimento de rede Windows no nível de suporte técnico (TCP/IP, impressoras, perfil de usuário móvel); Conhecimento em Aplicativos Office; Configuração e instalação de hardware, software e outros periféricos.Conhecimentos Desejáveis: Cursos de Montagem de Micros; Curso técnico em eletrônica; Técnico completo na área de informática.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Carga horária: 44hs semanais (Segunda a Sexta - 8h às 12h - 14h às 18h e Sábado - 8h às 12h)BENEFÍCIOSUniversidade CorporativaBenefício Educacional (colaborador e dependentes)Day off (folga no mês de aniversário)Ticket RefeiçãoPlano OdontológicoVale transporte
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