Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins;Experiência com negociação de prazos, escopos e prioridades com diferentes partes interessadas;Experiência com elaboração de roteiros de usuário claros e bem definidos, avaliando o requisito x custo benefício;Comunicação clara e objetiva com times técnicos e de negócio;Vivência com gestão de conflitos e alinhamento de diferentes perspectivas para o sucesso do produto;Compreensão sobre bancos de dados e outras tecnologias;Conhecimento de gestão de projetos e metodologias ágeis (entendimento de frameworks como Scrum, Kanban);Disponibilidade de atuar em Ijuí/RS com modelo de atuação híbrido.Analisar situações e informações, discriminando e interpretando os fatores de maneira imparcial, realizando avaliação crítica e conclusiva, apontando direcionamentos para subsidiar as tomadas de decisões, permitindo a devida priorização do backlog do produto;Ser o elo entre a equipe de tecnologia da informação com clientes internos e externos, oferecendo suporte e assegurando a conclusão bem-sucedida de tarefas de análise, criação, testes e implantação dos recursos de nossos produtos de software;Possuir visão integrada dos processos de negócio da empresa e sistemas de informação, buscando aperfeiçoar processos para o desenvolvimento de produtos e serviços;Definir especificações de configuração e requisitos de análise de negócios garantindo a implementação de melhorias e/ou soluções para as problemáticas do dia a dia, a fim de contribuir para o atendimento e expectativas do cliente;Executar projetos, seguindo regras de negócio e legislações, desde a elaboração do planejamento das atividades, modelagem de dados, fluxos e processos, otimizando os recursos necessários.