Ensino Superior em Administração, Economia, Finanças, Marketing e áreas afins;Pacote office (Excel, Power Point, Word) nível básico;Experiência mercado financeiro.
Conhecimento pleno dos produtos do core bancário;São considerados como diferenciais:Conhecimento em Economia;Sistema Financeiro Nacional e Cooperativismo de Crédito;BI e CRM.Estruturar e elaborar materiais de apoio ao desenvolvimento do negócio.
Propor alternativas de revisão através do conhecimento da concorrência.
Referência no trânsito de informações e conhecimento técnico.
Apoiar menos experientes na condução das atividades;Promover o relacionamento com às agências e com maior grau de complexidade, conduzindo e apoiando colegas menos experientes na estruturação de ações, negociações, treinamentos e visitas;Analisar e propor alternativas para superação das metas dos produtos e incremento dos indicadores do Negócio.
Criar análises, alternativas que subsidiem a Coordenação e Gerência para tomada de decisões estratégicas em conjunto com o Gerente de Negócios.
Estruturar reuniões executivas, workshops e demais eventos de negócios a fim de apresentar alternativas para aumento de performance comercial através da proposta de Planos de Ações locais;Apoiar na implantação de campanhas de lançamento dos produtos em conjunto com as áreas de desenvolvimento de produtos e marketing.
Acompanhar, criar e propor novas visões estatísticas e de volumetria conforme estratégia do negócio.
Participar da elaboração do planejamento comercial de produtos.
Fornecer informações relativas ao mercado de produtos com o objetivo de apoiar agências no seu processo de tomada de decisão;Manipula e analisa informações através de softwares (BI e CRM) que auxiliam na tomada de decisão.