A TCS Sistemas é uma empresa líder no segmento de ERP para entidades de classe e associações do país há mais de 30 anos.
Nossa equipe se destaca pelo seu nível profissional dentro desta realidade.
Função:
* Prestar atendimento aos clientes, identificando suas necessidades e analisando as melhores práticas para resolver sua solicitação.
* Registrar os chamados realizados e acompanhar diariamente o andamento das solicitações, posicionando o cliente ao longo do processo.
* Realizar o treinamento de novos usuários do sistema.
* Ter disponibilidade para viagens esporádicas.
Requisitos:
* Ensino superior/técnico em andamento ou concluído em Tecnologia da Informação e/ou áreas afins.
* Ensino superior/técnico em andamento ou concluído na área Administrativa/Contábil/Financeira.
Qualidades:
* Boa comunicação oral e escrita.
* Agilidade para múltiplos atendimentos.
* Organização e foco em resultados.
Benefícios:
* Plano de saúde.
* Vale refeição.
* Folga no dia do aniversário.
* Seguro de vida.
* Flexibilidade de horário na sexta-feira.
* Plano de Carreira.
O nosso horário de trabalho é das Segunda a Sexta das 8:30hs-12hs-13:00-18hs.