**Atribuições**:
- Realizar junto com o analista o estudo dos casos, propor a resolução de acordo com o tipo de reclamação e registrar no SAP, de acordo com os SLAs, previstos;
- Receber as reclamações via Extranet e alimentar no SAP, bem como fazer as cobranças e gestão do fluxo de reclamação de qualidade;
- Realizar a devolutiva ao cliente e franqueado conforme o retorno da área dentro dos prazos acordados com as áreas.
**Habilidades Técnicas**:
- Atuação com gestão e controle de dados.
- Conhecedor de SAP Usuário.
- Pacote Office Intermediário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.688,59 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- SAP (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)