**Descrição da vaga**
- Supervisionar e Auditar os processos de trade marketing das filiais;
- Organizar e participar das rodadas de negociação com a indústria e possíveis anunciantes;
- Visitar as filiais, informando as não conformidades e orientar os gerentes de loja, de modo a garantir os padrões requeridos pela área de trade marketing;
- Analisar os canais de vendas e categorias e medir share e potencial;
- Controlar e fazer o planejamento tático das execuções de trade marketing;
- Criar modelos de comunicação entre as áreas comerciais e marketing para o PDV;
- Criar modelos de controles de captação e aplicação de verbas comerciais;
- Elaborar e monitorar calendários de ações promocionais e sazonais.
**Horário de Trabalho**
De segunda à sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:48.
**Pré-requisitos**
- Ensino Superior completo, preferencialmente em Marketing ou Administração;
- Experiência em varejo, preferencialmente em redes de supermercados;
- Experiência em negociação, com foco em venda de espaços para merchandising;
- CNH B;
- Prática com Pacote Office (Excel).