MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share. Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país. Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais. E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores. DO DISCURSO À PRÁTICA Principais Responsabilidades Responsável pelo suporte aos Operadores de Caixa e clientes na frente de caixa Atendimento ao cliente; Autorização de cancelamento de compras; Verificar e autorizar divergência de preço no sistema PDV; Realizar sangria/fechamento do caixa; Garantir a organização e limpeza do setor. -Desejável experiência com atendimento ao cliente; -Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Desconto em compras nas lojas
- Licença Maternidade / Paternidade?- Estendida
- GymPass
- Seguro de Vida
- PLR (Bônus Anual)
- Vale-transporte
- Alimentação na empresa/ Vale Refeição (a depender da unidade)
- Assistência médica
- Cartão Sam's Club
- Assistência odontológica