Somos a COPLAN e viemos para inovar o mercado contábil e buscamos parcerias criando laços para oferecer o que há de melhor em atendimento e serviços.
Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona todos os dias.
Somos um time de alta performance e nos desafiamos a fazer diferente para alcançar o que parece impossível.
Por isso, buscamos gente motivada, com entusiasmo, foco no cliente e com facilidade de aprendizado para fazer parte do nosso time.
Responsabilidades: Prospecção de Clientes: Auxiliar na identificação de potenciais clientes, utilizando canais como telefone, e-mail, redes sociais e plataformas específicas.
O objetivo é ampliar a base de clientes e gerar novas oportunidades de negócios.
Elaboração de Propostas Comerciais: Apoia na criação de propostas personalizadas, ajustando dados conforme a necessidade do cliente e garantindo que estejam alinhadas aos padrões da empresa, para facilitar as negociações.
Manutenção do Relacionamento com Leads: Mantém contato regular com leads para realizar follow-ups, reforçando o interesse e acompanhando o andamento das negociações, buscando aumentar as conversões.
Gestão de CRM: Atualiza o sistema de gestão de relacionamento com o cliente, registrando informações relevantes sobre contatos, interações e status dos leads, assegurando a organização do funil de vendas.
Pesquisa de Mercado: Realiza estudos sobre concorrentes, tendências de mercado e novas oportunidades, contribuindo com insights estratégicos para apoiar a equipe comercial.
Participação em Reuniões de Equipe: Participa ativamente de reuniões para alinhamento e planejamento, compartilhando informações sobre leads, sugerindo melhorias e absorvendo orientações da equipe.
Elaboração de Relatórios: Desenvolve relatórios sobre as atividades realizadas, evolução dos leads e desempenho de indicadores comerciais, oferecendo à liderança uma visão clara dos resultados e pontos de melhoria.
Necessário: · CURSANDO Ensino Superior em Administração, Economia, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Processos Gerenciais, a partir do 2º período com o limite de 1 ano e meio para conclusão do curso.
Perfil Desejado: Boa comunicação e capacidade de se relacionar com diferentes perfis.
Organização e atenção aos detalhes.
Proatividade e disposição para aprender.
Conhecimento básico em Excel e ferramentas de CRM.
Interesse no universo comercial e no setor contábil.
Carga Horária: 30 horas semanais: De Segunda a Sexta de 09:00 as 16:00 Benefícios: Bolsa Auxílio R$ 800,00 Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Descontando apenas R$ 1,00); Cartão Flexível VR/VA de R$ 21,50 por Dia; Seguro de Vida; Convênio com instituições de Ensino; Cartão Farmácia; Convênio com SESC; Consultoria Financeira Pilla; Totalpass; Plano de Carreira.
Aqui o aprendizado é tão certo quanto o seu crescimento.
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