A Mahogany é uma empresa orgulhosamente brasileira, fundada em 1991.
Desde seu princípio, tem como valores a qualidade, a tecnologia, a intensidade, a sofisticação e muita personalidade.
Venha fazer parte do nosso time de Vendas!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja;
- Abertura ou fechamento da loja;
- Responsável pelo atingimento das metas;
- Liderança da equipe de vendas;
- Controle da operações, processos e rotina da loja;
- Gestão de estoque;
- Acompanhar o fechamento de caixa;
- Acompanhar os indicadores de resultados para alcance dos objetivo, visando garantir o crescimento e faturamento previsto;
- Estabelecer melhores estratégias para atingimento de resultados;
- Coordenar as atividades de vendas, treinamento de vendedores e caixa e analisar performance da equipe, visando o cumprimento de metas.
**Requisitos e qualificações**
Experiência na área.
Ensino superior cursando ou concluído.
**Informações adicionais**
Escala de trabalho 6x1
Horário de trabalho: 12:00 às 20:00
Salário fixo + comissão
Vale transporte
Vale refeição
Assistência médica
Desconto nos produtos da marca