Vender produtos auxiliando os clientes nas escolhas, prestando informações sobre preços, forma de pagamento, qualidade, diferenças dos produtos e garantia.
Atender cliente por telefone, realizar cadastro de clientes no sistemas, venda ativa e passiva. Esclarecer dúvidas dos clientes. Executar pedidos de compras, propostas comerciais.
BenefíciosVale-refeição
Assistência odontológica
Assistência médica
Sobre a EmpresaFundada em 1974 no centro de Porto Alegre, a Casa do Papel oferece mais de 15.000 itens nas linhas de Escritório, Escolar, Informática, Embalagens, Higiene, Limpeza e Copa e Cozinha. Com 24 lojas localizadas nas cidades de Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Guaíba, São Leopoldo, Cachoeirinha, Farroupilha e Santa Cruz do Sul, uma Central de Atendimento e um amplo Centro de Distribuição, a Casa do Papel alia a qualidade de seus produtos a uma equipe de atendimento especializada e comprometida com o cliente.#J-18808-Ljbffr