Estimado(a) Candidato(a),START ASSESSORAMENTO PROFISSIONAL LTDA está à procura de um Auxiliar de Cobrança para integrar nossa equipe.Nós valorizamos seu perfil e acreditamos que suas habilidades se alinham perfeitamente com as nossas necessidades.Responsabilidades:Gerenciamento de cronogramas de recebimento de parcelas.Fornecer atendimento telefônico e presencial eficiente e cortês.Preparar e enviar boletos aos clientes.Requisitos:Disponibilidade para trabalhar no centro de Vitória-ES.Experiência comprovada na área.Disponibilidade para laborar de segunda a sábado (44 horas semanais).Habilidade de comunicação e convencimento.Perfil proativo, dinâmico e comercial.Capacidade de trabalhar com metas e entregá-las.Oferecemos:Salário Fixo CLT.Comissões agressivas e acima da média do mercado.Plano de carreira.Precisamos de um(a) profissional proativo, com boas habilidades de comunicação e orientado a resultados.Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde sua contribuição será valorizada e reconhecida.Se você está à procura de uma oportunidade de crescimento profissional e pessoal, START ASSESSORAMENTO PROFISSIONAL LTDA é o local certo para você.Aguardo o prazer de receber sua resposta.Equipe de RecrutamentoSTART ASSESSORAMENTO PROFISSIONAL LTDALocal de trabalho: Vitória, ESRegime de contratação: Efetivo CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e CobrançaNível hierárquico: AuxiliarHabilidades:Envio de boletosCronograma de recebimento de parcelasAtendimento telefônicoAtendimento presencial#J-18808-Ljbffr