O auxiliar administrativo faz a função de dar apoio à administração de uma empresa em suas tarefas diárias.
Ele pode trabalhar em organizações dos mais variados portes e segmentos, geralmente dando suporte a mais de um setor interno, como, por exemplo: compras, pessoal, logística, estoque, financeiro, marketing, etc.
Responsabilidades: Organizar e manter arquivos e cadastros de documentos.
Fazer o atendimento telefônico, presencial e por e-mail.
Receber e enviar correspondências e documentos.
Controlar contas a pagar e receitas.
Emitir notas fiscais e elaborar relatórios financeiros.
Estruturação e organização de arquivos de documentos.
Serviços auxiliares de controle financeiro.
Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos.
Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa.
Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos.
Elaboração de agendas.
Redação e digitação de documentos e comunicados.
Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado.
Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção #J-18808-Ljbffr