O profissional participará do planejamento, gestão e otimização técnica das estratégias de performance no time de marketing.
Foco em eventos, patrocínios, parcerias e influenciadores;
- Relacionamento com os principais parceiros terceirizados na gestão de estratégias de comunicação;
- Gestão de evento, patrocínios, parcerias e influenciadores;
- Explorar e identificar oportunidades de crescimento estratégico;
- Fazer parceria com equipes de produto para execução e parcerias externas se necessário;
- Entender o cliente, suas jornadas e criar a estratégia para adoção e engajamento dos públicos;
- Identificar oportunidades para melhorar nossas métricas de desempenho e estratégia de crescimento.
otimizando as taxas de conversão em todo o funil;
Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing desenvolvendo ações.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.291,18 - R$4.464,55 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência com planejamento, gestão e otimização técnica das estratégias de performance no time de marketing.
Foco em eventos, patrocínios, parcerias e influenciadores?
Se sim comente
- Qual o nível de seu Excel ?