Job descriptionSomos a Allrede Telecom, a maior empresa de telecomunicações do Centro-Oeste.
Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional, ficando entre as 20 maiores desse segmento.
Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum.
Nesse sentido, esse é o Banco de Talentos para a vaga de Agente de atendimento que irá nos ajudar nessa missão de desenvolver e fortalecer a Allrede por meio de ações assertivas.
Main responsibilitiesDar suporte ao cliente sobre questões técnicas mais complexas, utilizando os protocolos de atendimento para solucionar o problema exposto em tempo hábil;Acompanhar clientes que apresentam problemas recorrentes, visando fornecer suporte preventivo para evitar que haja solicitações por parte do cliente, ao setor de atendimento;Relatar problemas recorrentes ao CIGR, visando identificar a raiz do problema e evitar a sua recorrência;Dentre outras atividades pertinentes à função. Requirements and skillsEnsino médio completo;Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de call center ou suporte técnico será um diferencial;Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) será um diferencial. Additional informationVale alimentação;Vale transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Parcerias Educacionais.
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