Job descriptionMais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde.Em 2012, partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Hoje, estamos com mais 100 Unidades presentes em 15 estados brasileiros.Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos alunos são responsáveis pelo sucesso da marca.A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do seu jeito!#VemPraSelfitMain responsibilitiesAcompanhamento, suporte e orientação do time técnico nas demandas de atendimento ao cliente de acordo com a nossa proposta de acolhimento, posicionamento estratégico no salão e qualidade das prescrições;Montagem e análise de quadro de aulas coletivas;Requirements and skillsFormação superior concluída na área de Educação Física;CREF Bacharel ativo;Desejável Pós Graduação / MBA na área de liderança ou gestão de pessoas;Experiência em liderança de equipe;Análise de resultados da unidade, time e aulas coletivas;Additional informationHabilidades:Mindset voltado para Experiência do Consumidor;Orientação de equipe, feedbacks e suporte para desenvolvimento do time;
#J-18808-Ljbffr