Objetivo do cargo · Atender as solicitações de nossos clientes, solucionando suas dúvidas de maneira estrutural e principalmente contribuindo para que ele tenha a melhor experiência.
Descrição de atividades e responsabilidades · Atender os clientes via telefone, e-mail ou chat.
· Registrar os protocolos de atendimento conforme solicitação do cliente.
· Encaminhar as solicitações para as áreas de suporte.
· Participar de treinamentos internos para ampliar os seus conhecimentos.
Formação e experiência necessárias · Ensino médio completo.
· Vagas para pessoas que tenham maioridade.
Conhecimentos técnicos desejados · Informática nível básico.
Habilidades e competências desejadas · Facilidade em ler, interpretar e redigir textos.
· Facilidade em atendimento em tempo real.
· Comunicação fluída e objetiva.
· Vivência em call center ou experiência com atendimento ao público.
Valores necessários · Pessoa pró ativa e #mãonamassa.
· Pessoa com foco total no cliente.
· Pessoa resolutiva, inspirada e disposta a encantar o cliente.
Número de vagas: 5 Local de trabalho: Franca, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos