JOB DESCRIPTION
Nos orgulhamos de ser, há mais de trinta anos, um dos maiores grupos de Casual Dining do mundo. Estamos oferecendo momentos memoráveis à clientes ao redor de nossas mesas. Temos um genuíno entusiasmo em construir parcerias atuando de forma colaborativa e sinérgica, cuidando das Nossas Pessoas e clientes como centro de tudo que fazemos. Nossas mais de 1.500 lojas, sendo mais de 100 no Brasil, refletem uma cultura pautada em sabedoria, coragem, hospitalidade, compartilhar, inclusão, orgulho e muita diversão. Na Bloomin você: Terá a oportunidade de cooperar com um time apaixonado pelo que faz, que busca constantemente inovações, celebra sempre o sucesso e as conquistas. Fará parte de projetos que impactarão a experiência de milhões de clientes. Cuidará das Nossas Pessoas e Clientes como condição da sustentabilidade do negócio.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Acompanha o recebimento da mercadoria, seguindo os padrões de Boas Práticas e Armazenagem;
2. Conferência da mercadoria, entrega do canhoto e da nota ao Assistente Administrativo;
3. Medir a temperatura dos produtos (caso necessário) e estoca os produtos em seus devidos lugares;
4. Organização de todos os estoques e checagem junto com o Assistente de Gerente de Cozinha, as validades dos produtos todas as manhãs;
5. Acompanha o Gerente de Cozinha e efetuar os pedidos, sendo orientado a verificar o estoque e fazer a compra segundo o Prep Sheet e a planilha de controle das mercadorias.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
1. Ensino médio completo ou cursando;
2. Maior de 18 anos.
ADDITIONAL INFORMATION
Etapas do processo seletivo:
1. Inscrição na vaga – Online;
2. Dinâmica em grupo – Presencial;
3. Preenchimento de ficha – Presencial;
4. Entrevista final – Presencial;
5. Admissão.
Dicas do recrutador:
1. Escolha a oportunidade que mais combine com o seu perfil;
2. Não se candidate para mais de uma vaga;
3. Os aprovados receberão uma mensagem do sistema com os próximos passos;
4. No dia do seu processo seletivo, não esquecer (RG, CPF e o PIS).
Boa sorte!
Sobre o Outback
O Outback pertence ao grupo Bloomin’ Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é construída por pessoas apaixonadas por momentos especiais, que encantam o(a) cliente com o atendimento hospitaleiro, divertido e cheio de Qualidade. Aqui, transformamos o comum em extraordinário ao lado de profissionais apaixonados(as) por servir bem. Em 1997, inauguramos o primeiro restaurante na Barra da Tijuca (RJ). Com cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, caímos no gosto dos brasileiros com a nossa qualidade, pratos bem servidos e sabor marcante, além da diversão no atendimento e o ambiente aconchegante. Hoje, temos mais de 139 restaurantes no país em 49 cidades, 16 estados e Distrito Federal. Todos os restaurantes são liderados por Sócios(as) da Bloomin’, experientes no ramo de alimentação, hospitalidade e gerenciamento de pessoas. A Cultura é o que nos move. Nossas Pessoas são a prioridade. Proporcionar momentos marcante é a nossa paixão!
#J-18808-Ljbffr