- Pacote Office Avançado, especialmente Excel e PowerPoint: habilidades em fórmulas complexas, tabelas dinâmicas, criação de gráficos e apresentações;- Experiência em Power BI: criação e manutenção de dashboards interativos;- Capacidade de trabalhar com extração manual de dados e análise de grandes volumes de informação;- Habilidade em construir apresentações interativas e dinâmicas que comuniquem dados de forma eficaz;- Capacidade organizacional. - Coletar dados em nossos sistemas e ferramentas, desenvolver dashboards BI, gráficos e planilhas avançadas, proporcionando fácil visualização;- Preparar relatórios e planilhas avançadas e detalhadas que apoiem a tomada de decisões;- Extrair e consolidar dados e informações para análise detalhada;- Cruzamento de bases de dados, tratamento e refinamento dos dados;- Elaboração de apresentações;- Desenvolvimento e manutenção de dashboards interativos para visualização e acompanhamento de KPIs;- Identificação de tendências e padrões nos dados;- Realizar o input de dados em sistemas;- Apoio com a gestão de arquivos e documentos (GED).