Sobre nosso cliente Empresa do segmento de equipamentos. Descrição Conduzir o processo de rebranding da marca principal desde a definição da nova identidade visual até a implementação em todos os pontos de contato com o cliente. Realizar pesquisas de mercado para entender as necessidades e desejos dos consumidores, as tendências do mercado e a posição da marca frente aos concorrentes. Acompanhar o ciclo de venda, desde o desenvolvimento até o lançamento, garantindo a qualidade e a consistência da marca. Criar e implementar campanhas de marketing que fortaleçam a marca e gerem resultados. Utilizar dados para tomar decisões estratégicas e medir o desempenho das ações de marketing. Perfil desejável Superior completo em Marketing, Administração ou áreas afins. Experiência em gestão de marcas, preferencialmente no segmento de luxo, bem-estar e/ou varejo. Fluência em Inglês. Espanhol desejável. Conhecimento em ferramentas de design e análise de dados. O que está sendo ofertado Pacote de remuneração compatível com mercado. Modelo de contratação: PJ com benefícios. Local de Trabalho Atuação no modelo híbrido em São José dos Campos/SP. J-18808-Ljbffr