Como será seu dia a dia: Apoiar os processos de recrutamento e seleção, triagem de currículos e agendamento de entrevistas. Auxiliar no processo de admissão e integração de novos colaboradores. Controlar e organizar documentos do setor, incluindo arquivos de colaboradores e contratos. Auxiliar no fechamento do ponto e no controle de benefícios. Realizar cálculos para a confecção da folha de pagamento, incluindo lançamentos de adicionais, descontos e conferência de valores. Apoiar na organização de treinamentos, ações de engajamento e comunicação interna. Prestar suporte nas demandas administrativas do setor. O que esperamos de você: Ensino superior em andamento ou completo em Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas correlatas. Experiência prévia na área de RH será um diferencial. Habilidade com sistemas e pacote Office. Boa comunicação, organização e proatividade. E se você ainda tem alguma dúvida se a Casa Imóveis é um bom lugar para se trabalhar, olha só as vantagens de fazer parte do nosso time! Cartão convênio Util Card; Plano de Saúde Unimed no formato coparticipação (parte da mensalidade custeada pela empresa, conforme o tempo de empresa); Convênio Sesc (Escola, Recreação, Esportes, Academia, Cursos, Dança, Idiomas, Biblioteca, Saúde e Turismo Social); Convênio com psicólogas; Convênio com escola de idiomas; Convênio com universidade; Day Off (folga no dia do seu aniversário); Uniformes; Telefone corporativo; Vale transporte; Ambiente agradável e flexível; Espaço para refeição; Treinamentos Internos.