Missão do cargo
Desenvolver estratégias integradas para todas as unidades de negócio do Grupo Certifica, liderando o time de marketing na criação de ações impactantes e orientadas a resultados, maximizando o desempenho nos diversos canais de atuação.
Principais responsabilidades
* Planejar, desenvolver e conduzir campanhas de marketing e estratégias integradas para aumentar a visibilidade da empresa e atrair tráfego qualificado.
* Gerenciar canais de aquisição orgânica e paga, incluindo criação e curadoria de conteúdo, campanhas, gestão de eventos, publicidade, mídias sociais e geração de leads.
* Analisar o comportamento do consumidor e ajustar estratégias e campanhas com base em dados e insights relevantes.
* Medir e relatar o desempenho de campanhas e ações de marketing, avaliando resultados em relação aos indicadores estratégicos.
* Monitorar indicadores de marketing e colaborar com áreas comerciais e demais stakeholders para otimizar resultados e alinhar estratégias.
* Desenvolver e aprimorar frameworks, processos de trabalho e estratégias para assegurar a aderência ao plano estratégico e à política de marca.
* Gerenciar o time de marketing, incluindo contratações, treinamento e desenvolvimento contínuo da equipe.
* Estabelecer relacionamentos estratégicos e parcerias com players-chave, agências e fornecedores do mercado.
* Supervisionar e aprovar materiais de marketing, garantindo qualidade e alinhamento estratégico em peças digitais, impressas e estudos de caso.
* Garantir que as iniciativas de marketing estejam em sinergia com os objetivos da empresa.
* Manter-se atualizado sobre as novidades do mercado e incorporar tendências relevantes nas estratégias.
Competências técnicas (hard skills)
* Formação em Marketing ou área relacionada
* Google Analytics
* SemRush
* Testes A/B
Competências comportamentais (soft skills)
* Criatividade
* Orientação a dados
* Relacionamento interpessoal
* Multidisciplinaridade
* Mão na massa, pró-atividade e dinamismo
* Oratória
* Energia alta
* Raciocínio lógico
Requisitos
* Formação superior em Marketing, Publicidade, Estatística ou áreas relacionadas
* Criação de campanhas 360 (incluindo vídeo, impressão, press-kit, e-mail, eventos, sites, digital, social)
* Comunicação (verbal e escrita)
* Experiência sólida em análise de dados, Business Intelligence
* Visão estratégica e orientação para resultados
* Proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar em equipe
* Excelentes habilidades de comunicação e apresentação.
Diferenciais
* Experiência em empresas de tecnologia e serviços
* Experiência em marketing B2B, B2C, B2B2C
Benefícios
* Auxílio Mobilidade
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio Desenvolvimento
* Cafe da manhã
* Clube de descontos
* Horário flexível
* Plano de carreira
* Seguro de vida
* Vale alimentação
* Vale refeição
* Auxilio educação
* Estacionamento
* GoGood
* Café da Tarde
#J-18808-Ljbffr