Atividades: Gerenciamento de atividades ITSM (incidentes, requisições, gmuds, problemas e projetos) da 3DB junto ao cliente, fazendo a interação com os times 3DB. Deverá atuar nessas atividades, controlar prazos de entrega e identificar pontos de melhoria na entrega dos serviços.
Conhecimentos necessários:
1. Conhecimento com ITIL e gerenciamento de projetos.
2. Conhecimento em Redes de Computadores (Endereçamento IP, Rotas, Gateway, DNS, DHCP, AD, Portas e Serviços).
3. Conhecimento em S.O. (Windows e Linux) - análise de logs, performance, manutenção de rotinas de backup e monitoramento de ativos.
4. Conhecimento com ferramentas de backup (Veeam, Commvault, Acronis, outros).
5. Conhecimento com antivírus (Trend Micro, Kaspersky, McAfee, Bitdefender e outros).
6. Conhecimentos de ferramentas de monitoramento (Zabbix e Grafana).
#J-18808-Ljbffr