Nível: Analista
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira - Horário Comercial
Benefícios: Vale refeição, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida
Responsabilidades da posição:
- Realizar análise de métricas de desempenho do e-commerce, como visitas, taxa de conversão, ticket médio, CAC, ROI, entre outros;
- Gerar relatórios periódicos para acompanhamento e definição de estratégias;
- Analisar a usabilidade da plataforma e sugerir/aplicar melhorias e insights de experiência do usuário e CRO;
- Desenvolver briefings de campanhas que integrem estratégias de copywriting eficazes;
- Implementar estratégias de SEO para aumentar o tráfego orgânico e qualificado no site;
- Elaborar planejamento das ações de e-commerce, em conjunto com a agência.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Experiência comprovada em análise e otimização de e-commerce, com foco em estratégias orientadas por dados;
- Habilidade para transformar dados em planos de ação concretos;
- Conhecimento avançado de plataformas de e-commerce, ferramentas de analytics (ex: Google Analytics), e sistemas de CRM;
- Experiência em processos de desenvolvimento de relacionamento com clientes no e-commerce será um diferencial.