O Mundo do Cabeleireiro é o maior Varejista de Cosméticos no Norte e Nordeste do Brasil e espalhamos beleza e cor desde 1993!
???Em nossas lojas, nós oferecemos diversos produtos para cabelo, maquiagem, eletros, esmaltes e acessórios.
Além, desse mix diversificado, nosso grande diferencial é nossa equipe, que é qualificada para oferecer a melhor consultoria possível, sempre com o objetivo de impactar positivamente a vida de todos que interagem com o nosso Mundo ????Para nós, o bem estar dos nossos colaboradores é essencial e por este motivo conquistamos pela quinta vez consecutiva o selo GPTW (Melhores empresas para se trabalhar), sendo esse um título que assumimos com muito orgulho!
??Venha vestir a camisa do Mundo do Cabeleireiro com a gente!
??/n- Ensino médio completo;- Ter disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais- Boa atenção;- Resolução de problemas;- Ser dinâmico(a);- Gestão de tempo;- Gostar de gente e de números./nO que um(a) Operador(a) de Loja Líder faz no nosso MUNDO?
Se liga aí:- Impacta positivamente a vida das pessoas que interagem com o nosso MUNDO;- Representa nossa marca na sua plenitude (na apresentação, fardamento impecável e maquiagem de acordo coma proposta da loja, postura e jeito de falar da marca), incluindo o respeito pelas normas e procedimentos; - Faz atendimento ao cliente até a realização do pagamento (passar as compras no Caixa); - Confere diariamente o recebimento de pagamentos e valores do caixa, na abertura e fechamento do caixa; - Organiza sua loja, incluindo layout/exposição, limpeza e a higienização dos materiais auxiliareis;- Oferece consultoria diferenciada abordando para atender as necessidades dos (as) consumidores(as), reforçando os diferenciais de nossos produtos e serviços; - Providencia mercadorias que os clientes solicitaram; - Realiza atendimento nas plataformas digitais e E-commerce; - Facilita a navegação dos(as) consumidores(as) na loja; - Fecha a loja nos dias de folga da gerente e subgerente; - Providencia carga nos caixas para atualização do sistema; - Faz cancelamento e/ou desconto no caixa; - Faz trocas de produtos para clientes em retorno; - Dar suporte em processos ligados ao caixa; - Suporte na abertura e no fechamento de loja; - Entra em contato com superior para solução de problemas de loja, de clientes internos/externos ou situações atípicas; - E por último e muito importante, é ter paixão pelo o que faz.
E aí?
Pronto para fazer parte do nosso time?