A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 9 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos mais de 4.300 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.**Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.**
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.Junte-se a nós!**Requisitos necessários**:
- Conhecimento da metodologia de gerenciamento de TI baseada em ITIL (Operação de Serviço);
- Experiência em monitoramento e registro de eventos de rede, servidores e serviços de TI;
- Conhecimento básicos de servidores Windows e Linux.
**Requisitos desejáveis**:
- Conhecimentos em rotinas de backup;
- Conhecimento em administração de servidores Windows e Linux ;
- Conhecimento em virtualização.
**Principais atribuições**:
- Rotinas de backup (processo de montagem de fitas em robôs para efetuar backups programados);
- Rotina de atendimento (registro, triagem, monitoramento de filas e encaminhamento) de chamados de TI (incidentes e solicitações) bem como direcionamento e escalonamento das equipes responsáveis pelo atendimento;
**Local de trabalho: São Paulo - SP**
**Acesse a nossa página**:
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.