Prestar atendimento de qualidade aos clientes que necessitarem de alguma informação ou ajuda referente à escola, aos produtos e suas características, identificando suas necessidades de forma assertiva e orientando-os com todas as informações necessárias através do agendamento de visitas internas e externas de clientes. Lançar no informações no sistema da escola. Comuniação com alunos alunos para aulas e pagamentos Responsável pelo agendamento de aulas. Receber as parcelas de alunos, assim como imprimir e entregar os boletos referentes aos cursos e rematrículas. Auxiliar a área administrativa no fechamento financeiro diário. Na ausência do Consultor de Vendas, poderá realizar a apresentação da escola ao cliente, agendando um horário para que seja realizado o atendimento adequado. Realizar os treinamentos oferecidos pela franquia e/ou franqueadora. Auxiliar nas atividades administrativas da escola Ajudar na organização de eventos para alunos da escola Necessário: Ensino Médio completo Ter conhecimento intermediário/avançado do sistema operacional Office, principalmente de Excel, ter habilidade para operar sistemas e lidar com tecnologias, bem como saber sobre o funcionamento de redes sociais e ferramentas de prospecção de leads. Mínimo de 6 meses de experiência com cargo ou função similar. Principais competências Boa comunicação Entusiasmo Pró-atividade Organização Disciplina Flexibilidade Criatividade Foco no resultado Horário de Segunda á Quinta-feira das 12 ás 21h, sexta das 09 ás 17h e aos sábados das 08 ás 13h. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Wizard Ensino de idiomas. Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas (FJ)