Buscamos um **ASSISTENTE DE OPERAÇÕES,**para desenvolver as atividades:
- Atuar como ponto de contato para solucionar problemas e demandas de clientes e fornecedores no destino e durante a viagem, garantindo a satisfação do cliente;
- Oferecer suporte pré e pós-venda ao time de vendas, atendendo a solicitações específicas;
- Monitorar reservas no portal, gerando relatórios de inconsistências e propondo melhorias;
- Reportar resoluções e oportunidades de melhoria à diretoria;
- Coordenar pedidos de concierge e serviços especiais;
- Participar de treinamentos sobre destinos e tendências de turismo;
- Colaborar em estratégias para aprimorar o atendimento ao cliente conforme as exigências do mercado.
**Requisitos e Qualificações**:
- Cursando Ensino Superior.
Desejável nas áreas de Administração e Turismo;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Habilidade em resolver problemas e gerenciar demandas com foco na satisfação do cliente;
- Capacidade de trabalhar com sistemas de reservas e ferramentas de monitoramento de dados;
- Habilidade em coordenar e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
**Diferenciais**:
- Conhecimento em sistemas de reservas de viagens;
- Conhecimento sobre destinos turísticos e tendências do mercado de viagens;
**Local de trabalho**: Avenida Presidente Afonso Camargo 330, Centro, Curitiba/PR**;**
**Horário de trabalho**: 08:00 as 18:00 (segunda a sexta-feira)
**Benefícios**:
- Vale Refeição de R$ 901,00;
- Assistência Médica e Odontológica após período de experiência;
- Total Pass;
- Convênio SESC;
- Benefício Social Familiar;
- Day off de aniversário;
- Desconto dos produtos da Serra Verde Express.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário