Estar cursando Ensino Técnico ou Superior em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas relacionadas.Noções básicas de sistemas operacionais (Windows e/ou Linux).Interesse em aprender sobre infraestrutura de TI e atendimento ao usuário.Boa comunicação, organização e vontade de aprender.Conhecimentos básicos de redes (diferencial).Competências:Senso do DonoSenso de PrioridadeEscuta AtivaResolução de ProblemasInovaçãoO que te espera neste desafio:Prestar suporte básico aos usuários internos, solucionando problemas relacionados a:Configuração de e-mails, contas de usuários e acessos.Aplicativos do pacote Office 365 e navegadores de internet.Periféricos como impressoras e scanners.Realizar atividades de manutenção preventiva, incluindo:Atualização de sistemas operacionais e softwares.Limpeza e organização de estações de trabalho e periféricos.Apoiar na configuração e instalação de:Equipamentos como desktops, notebooks e smartphones corporativos.Conexões de rede Wi-Fi e cabeada.Auxiliar na documentação de processos e registros no sistema de chamados.Participar de inventários periódicos de equipamentos e licenças de software.Apoiar na organização e gestão do ambiente de TI, incluindo cabeamento, roteadores e racks.