Conhecimento em hardwares de microinformática, softwares, sistemas operacionais e telecomunicações; Configuração física e lógica de redes TCP/IP Operação em ambiente Windows Server Protocolos de comunicação (TCP/IP, HFA, DNS, FTP, HTTP, SMTP); Telefonia VoIP; Endpoint Security Administração de Infraestrutura e Serviços de Tecnologia da Informação; Manutenção das estações de trabalho; Atendimento e parametrização de chamados; Suporte Help Desk aos colaboradores; Monitoramento e análise de tráfego dos links de comunicação; Acionamento de fornecedores e abertura de chamados nas operadoras; Elaboração e atualização de documentações relacionadas a área; Análise de falhas e implementação de correções; Administração de perfis de acesso aos Sistemas de Informação; Alinhamento de rotinas da equipe às Políticas de Segurança da Informação e implementação de boas práticas de Cyber Segurança; Configuração de Sistemas Corporativos; Gestão orçamentária do pacote de TI e Projeções de Investimento; Implementação e Gestão de Projetos de Melhoria Contínua.