Empresa de hotelaria admite Gerente de Marketing em Itajaí.
Criar a estratégia e o plano de execução que se alinhem com os objetivos de negócios e impulsionem o crescimento.
Planejar e executar todas as atividades de aquisição digital usando plataformas de anúncios, incluindo mídias sociais, campanhas publicitárias gráficas, PPC, programática, etc.
Garantir a otimizar das principais métricas de tráfego monitorando de perto o custo por aquisição (CPA), as taxas de cliques (CTR) e as taxas de conversão.
Manter-se atualizado com as últimas tendências e técnicas de marketing e implemente-as conforme apropriado.
planejar e criar campanhas de teste A/B para otimizar o desempenho.
Monitorar páginas de destino e melhorar os elementos e o desempenho do site.
Monitorar e otimizar o desempenho do aplicativo móvel.
Supervisionar a equipe de SEO, acompanhar e avaliar seu desempenho.
Maximizar o desempenho do conteúdo da própria empresa em boletins informativos, blogs e mídias sociais canais em estreita cooperação com o estrategista de conteúdo e o gerente de relações públicas.
Criar e gerenciar orçamentos de projetos, monitore o desempenho financeiro e prepare relatórios para resumir o status e os resultados do projeto.