Missão do cargo Gerenciar a criação de conteúdo de forma autônoma e coordenar projetos de redação, garantindo que o conteúdo esteja alinhado com as estratégias de marketing e comunicação da empresa e atenda às expectativas dos stakeholders. Responsabilidades Criar e implementar estratégias de conteúdo que estejam alinhadas com os objetivos de marketing e comunicação da empresa. Orientar e mentorizar outros redatores, promovendo um ambiente criativo e de alta performance. Supervisionar a criação de conteúdo de grande escala, garantindo que todos os projetos estejam alinhados com a estratégia e entregues dentro dos prazos. Realizar revisões finais e garantir a qualidade e consistência do conteúdo em todos os canais e plataformas. Avaliar o impacto do conteúdo com base em métricas e feedback, e ajustar estratégias conforme necessário para melhorar o desempenho. Trabalhar com líderes de outras áreas para garantir a integração do conteúdo nas estratégias de marketing e comunicação. Qualificações técnicas Graduação em Comunicação, Jornalismo, Marketing, ou áreas relacionadas; pós-graduação é um diferencial. Portfólio pronto e atrativo Dominar a escrita persuasiva, edição e gestão de projetos. Capacidade de trabalhar de forma independente e tomar decisões criativas. Histórico comprovado de desenvolvimento e execução de estratégias de conteúdo bem-sucedidas. Excelentes habilidades de liderança, comunicação e gestão de projetos.