JOB DESCRIPTION
Somos a área de atendimento que encanta e fideliza o cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco e identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na qualidade e proporcionando a melhor experiência possível.
#soutahto
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Argumentar de forma convincente e respeitosa para garantir a finalização da venda e melhores ofertas para o cliente.
2. Ofertar serviços e soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.
3. Atender os clientes afim de garantir a melhor experiência, atendendo suas necessidades e suas solicitações.
4. Realizar contato ativo com clientes da base para oferta de produtos e serviços da companhia.
5. Realizar ofertas de produtos e serviços.
6. Tratar situações diversas, usando diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes.
7. E demais atividades correlatas a função.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
8. Ter no mínimo 18 anos de idade.
9. Ensino médio completo,
10. Contratamos pessoas sem experiência profissional. Será um diferencial ter experiência call center, em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, atendimento ao público, consultor de vendas, operador de telemarketing ativo e ou receptivo, agente de cobrança, televendas e atendente.
11. Será um diferencial cursos como: Oratória, comunicação, técnicas de vendas, argumentação ou Telemarketing.
12. Preferencialmente residir próximo da empresa.
13. Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows).
14. Será um diferencial ter os cursos de: Oratória, Atendimento ao Cliente, Técnica de Vendas, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
15. Habilidades Comportamentais;
16. Orientação para Resultados;
17. Comunicação;
18. Foco no Cliente;
19. Argumentação;
20. Comprometimento.
ADDITIONAL INFORMATION
Salário: R$1.320,00 + Remuneração Variável
Benefícios:
Vale alimentação e /ou Refeição
Vale transporte
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxilio Creche
Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
Seguro de Vida
PPR - Programa de Participação nos Resultados anual
Auxilio Home Office *
*Os candidatos que possuem requisitos para home office poderão ser direcionados para home após o período de experiência, ou seja, após o treinamento e acompanhamento inicial que serão realizados presencialmente, a fim de garantir a total compreensão das normas, produto e sistemas da empresa. Reforçamos que este direcionamento está condicionado a existência de vagas para essa modalidade de trabalho.
Uma das maiores empresas nacionais de teleatendimento
BEM-VINDO À TAHTO!
Somos a Tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.
Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
Somos mais de 8 mil colaboradores atualmente!
Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.
Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.
Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.
Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!
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