Descrição da Vaga:
O candidato selecionado atuará na posição de Agente de Atendimento Financeiro, onde fornecerá suporte ao cooperado e possíveis cooperados em uma Agência Digital.
Responsabilidades:
* Fornecer atendimento proativo e reativo aos clientes, seguindo recomendações e procedimentos internos e padronizados.
* Realizar atividades diversas relacionadas aos processos de atendimento, visando a viabilização de negócios e o cumprimento dos planos de trabalho.
* Prestar suporte na gestão da carteira e do grupo econômico, realizando entrevista com o cooperado e oferecendo soluções de negócios.
* Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento e analisar as informações para melhorar o serviço.
* Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Habilidades e Qualificações:
* Título de curso superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins.
* Certificação CPA 10.
Avaliação e Seleção:
O processo de seleção inclui avaliação das habilidades e conhecimentos do candidato. O colaborador ideal terá um perfil que busque sempre inovar e criar valor para os nossos Cooperados.