Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Garantir o abastecimento das mercadorias dos seus departamentos; Emitir pedido de comprar, acompanhar agendamento fazendo os ajustes necessários. Analisar os indicadores de Ruptura e Vendas; Acompanhar inventários de acordo com solicitações de Prevenção e Perdas; Atuar como embaixador entre Fornecedores, CD e Lojas. Requisitos: Possuir vivência na área de Padaria ou salsicharia; Ter atuado no segmento de varejo ou atacado. #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Competências Excel Avançado; Benefícios Reembolso ótica Convenio Farmácia Refeição no local Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. PLR - Participação nos lucros e resultados. Gympass Vale transporte; Parceria com Sesc Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida;