Apresentação da empresa Nosso cliente é uma empresa especializada em serviços automotivos, com 11 unidades no Rio de Janeiro. A empresa tem como base princípios e valores sólidos, priorizando um atendimento de excelência e personalizado, sempre por meio de uma equipe bem treinada e comprometida. O que buscamos: Estamos em busca de profissionais dinâmicos, comprometidos e com habilidades em atendimento ao cliente para integrar nosso time de call center. Principais atividades: Atendimento por telefone e redes sociais (WhatsApp); Fornecimento de informações sobre produtos e serviços; Esclarecimento de dúvidas sobre localização e atendimento das lojas; Eventualmente, realizar ligações ativas; Utilização de sistemas internos (Bitrix e MV); Manuseio de ferramentas como Word, Excel e WhatsApp Web; Redação clara e objetiva para atendimento via WhatsApp. O que é necessário: Ensino Médio Completo Conhecimento em informática e pacote office em nível básico. Noções de trabalho com WhatsApp Business Skills esperados: Boa comunicação e dicção; Cordialidade e atenção no atendimento; Precisão ao transmitir as informações ao cliente.