Sobre a Empresa
Muito prazer, nós somos o Sicoob e somos feitos de valores. Nossa prioridade são as pessoas. Vivemos e trabalhamos por elas, movidos pela cooperação, pelo pertencimento, pela responsabilidade social e pela justiça financeira. Hoje, cuidamos das finanças e do futuro de milhões de cooperados em todos os estados brasileiros por meio de agências, caixas eletrônicos e diversos canais digitais, que oferecem produtos e serviços práticos e modernos. Em muitos municípios, somos a única instituição financeira presente para atender a população.
Conheça mais sobre o Sicoob Horizonte através do link Sicoob Horizonte.
Horário: Segunda à Sexta, das 8h30min às 17h30min com 1h de almoço
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Operational
Descrição e Responsabilidades
Responsável por auxiliar nas atividades relativas às rotinas de departamento pessoal que envolve:
* Admissão de novos colaboradores;
* Rescisão de contrato;
* Gestão do ponto eletrônico;
* Acompanhamento e gestão dos benefícios;
* Acompanhamento de férias;
* Reunir informações e conferência de folha de pagamento;
* Suporte e apoio nas dúvidas dos colaboradores;
* Suporte às demais atividades vinculadas aos subsistemas de gestão de pessoas (onboarding, treinamentos, recrutamento e seleção).
Em todas as frentes, atuar garantindo a integridade das informações, a qualidade dos processos e o cumprimento dos prazos estabelecidos.
Requisitos
* Curso superior completo ou em andamento em Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis ou afins;
* Pacote Office.
Nosso contato será feito através do e-mail. Fique atento(a)! :)
Benefícios: Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Convênios, Empréstimo Consignado, Plano de Incentivo de Metas, Plano de Saúde, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição. #J-18808-Ljbffr