- Participar da elaboração e da implantação do planejamento estratégico da área de Credenciamento, acompanhando a sua evolução e propondo atualizações;- Elaborar e propor diretrizes, programas, práticas e procedimentos que contribuam para o melhor funcionamento da empresa;- Planejar, organizar e acompanhar os processos e fluxos da área visando à padronização e entrega de melhores resultados dentro dos prazos estabelecidos;- Planejar e gerir a área credenciamento nas filiais, através dos resultados de suficiência de rede, qualidade e custo;- Assegurar que os processos da área cumpram à legislação vigente, sejam códigos de defesa, leis ou Normas da ANS;- Propor e implementar mecanismos de controle e monitoramento das atividades, com a Diretoria de Credenciamento e Sinistro;- Conduzir reuniões periódicas, operacionais e de resultados, com a Diretoria de Gestão de Sinistros, buscando alinhar o trabalho do setor às expectativas da organização;- Avaliar dados, estruturar análises e elaborar relatórios gerenciais para tomada de decisão;- Identificar oportunidades, analisar contextos e propor soluções visando sanar as pendências ou dificuldades do setor;- Assegurar resolutividade as pendências da área;- Relacionar-se com as diversas áreas internas, clientes, parceiros, prestadores de serviços, fornecedores, realizando negociações internas e externas, consoante alçada, sobre os serviços afeitos as suas esferas de atuação;- Intervir ou definir ações de correção das situações que afetam diretamente os clientes, dirimindo os impactos e primando pela satisfação do cliente e continuidade da relação comercial;- Identificar e avaliar as melhores práticas de Gestão de Credenciamento no mercado, verificando a sua aderência para aplicação na área, com as devidas adequações à realidade da empresa;- Replicar e desdobrar as diretrizes empresariais da organização aos diversos núcleos do setor, de modo a guarnecer o planejamento estratégico da companhia;- Formar Coordenadores de credenciamento para a companhia;- Desenvolver e manter a equipe alinhada aos objetivos estratégicos da organização;- Criar oportunidades para a melhoria contínua do desempenho, do desenvolvimento e do engajamento da equipe;- Garantir a aplicabilidade da legislação e das normas atinentes às temáticas de sua alçada e correlatas;Requisitos Necessários:Graduação em Administração de Empresas, Administração Hospitalar, Serviços de Saúde ou áreas afins.Especialização em Administração ou Equivalente.Vivência em gestão das atividades administrativas de Gestão de Sinistros.Disponibilidade para aturar na Região de Minas Gerais (Belo Horizonte).#J-18808-Ljbffr