Descrição da VagaFomenta a cultura centrada no cliente (Customer Centricity) em toda a organização, disseminando a abordagem para os times internos;Mapeia interações em todos os pontos de contato com os clientes, realizando propostas de abordagem personalizada;Desenvolve e acompanha indicadores e métricas, mapeando melhorias na experiência do cliente;Compila histórias dos clientes junto às diversas áreas, com o objetivo de aprofundar depoimentos e provas sociais nas divulgações externas;Realiza interface com todas as áreas da Vetter, buscando sinergia e criando planos de ação com demais setores;Organiza eventos direcionados aos diferentes momentos da jornada do cliente, e apoia na organização de eventos institucionais;Busca, através de estudos (mercados e parceiros) novos projetos para as atividades sob sua responsabilidade;Apoia o time de Marketing nas atividades relacionadas ao time e ao setor.RequisitosSuperior em Marketing, Administração ou áreas afins;Vivência com atendimento e experiência do cliente será um diferencial.BenefíciosVale Alimentação/Refeição de R$1.000,00;Vale Transporte - Sem desconto em folha;Auxílio Educação;Plano Odontológico;Plano de Saúde;Seguro de Vida.
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